Gabriela Pugliesi e Erasmo - Internet
Gabriela Pugliesi e ErasmoInternet
Por O Dia
A musa fitness Gabriela Pugliese usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para confirmar o fim de seu casamento com Erasmo Viana. O ex-marido de Pugliesi já havia assumido que errou com ela, mas jurou de pés juntos que não se trata de traição. Sem entrar em detalhes, Pugliesi mencionou que o tal erro do ex-marido a fez optar pela separação.
"O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso relacionamento. Eu sou uma mulher decidida, eu sou muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não e faz bem mais", disse Pugliesi.
Publicidade
A influenciadora ainda revelou que antes da separação ela estava bem focada em tentar engravidar. "Eu tentei engravidar durante um ano e três meses. Fiz tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e tenta engravidar e não consegue sabe o quanto é frustrante. Eu não tinha ideia de como seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou, minha cabeça pirou", contou.