Maitê Proença
Maitê ProençaReprodução
Por O Dia
Aos 63 anos, Maitê Proença recebeu a vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (12). Ela fez questão de compartilhar com seus seguidores o registro do momento em suas redes sociais. Bastante emocionada, a atriz fez um vídeo falando sobre a aplicação de sua primeira dose.
"Fiquei tão emocionada! As lágrimas escorriam por baixo da máscara. Aqueles profissionais todos tão eficientes se arriscando pra salvar vidas... Estou chorando até agora. Obrigada Margarete, a querida que me vacinou, carinhosa e delicadamente. A gente acha que está firme e forte e desaba num momento desses, vendo a dedicação, o cuidado, a eficiência das profissionais da saúde pública. Estou muito agradecida (e mexida), orgulhosa de todos vocês", escreveu a artista.
Publicidade
Além de agradecer a enfermeira que lhe aplicou a primeira dose, Maitê ainda exaltou o Sistema Único de Saúde, o SUS. "Viva o sistema de saúde pública", escreveu ao compartilhar o momento em que aparece posando para selfie ao lado dos profissionais da saúde, após ter concluído a primeira etapa da vacinação contra o novo coronavírus.