Cristina Mendonça
Cristina MendonçaDivulgação
Por O Dia
A modelo Cristina Mendonça passou a admirar ainda mais a cantora Jojo Todynho depois de toda confusão com o jogador Polidoro Júnior. É que, recentemente, a modelo expôs que o atleta vinha se relacionando com ela na mesma época que assumiu o relacionamento com a funkeira campeã de 'A Fazenda'.Jojo terminou o namoro e não atacou Cristina.
"Eu achei super maduro da parte dela, porque no Brasil estamos acostumados a ver mulheres se diminuindo por conta dos erros dos homens. Passei a admirá - lá mais depois desse episódio", conta.
Publicidade
A morena prega sororidade e acredita que as mulheres não devem se atacar quando apenas o homem é o errado da história. "Eu não digo atacar o homem , mas sim mostrar a verdade. E acho, sim, que nós, mulheres, devemos permanecer unidas sempre", pondera.
Sobre as declarações de Polidoro, que disse estar faturando R$ 50 mil em publiposts nas redes sociais depois do episódio, Cristina disse não acreditar. "Eu acho bem difícil, mas ele conseguiu, parabéns pra ele", afirma.