Sikêra Jr. ataca Xuxa Meneghel
Sikêra Jr. ataca Xuxa Meneghelfotos Reprodução
Por O Dia
Xuxa Meneghel apresentou à Justiça, na última quarta-feira, sua defesa contra a ação que Sikera Jr move contra ela. Esta ação (reconvenção), está dentro do mesmo processo que a apresentadora tem contra ele. O advogado de Xuxa afirma que não houve ofensa a Sikera ou qualquer intimidação. Eles informam que a declaração da Rainha dos Baixinhos à revista 'Vogue' - o chamando de palhaço, de postura forçada, desengonçada e tosca - se justificaria porque há uma reportagem em que o próprio Sikera se classifica como um 'palhaço'.
Apesar de ser ela quem move o processo contra o comunicador, ao ser contra-atacada por ele, a apresentadora precisou rebater os pedidos do contratado da RedeTV!. Xuxa disse que sua campanha, intitulada 'Zoofilia é crime e não piada' - onde Sikera afirma que ela recrutou artistas para, através da internet e redes sociais, imputar a ele conduta desonrosa - reforça uma causa nacional. Segundo Xuxa, ela apenas quis chamar a atenção para esse tipo de crime, mas acabou virando motivo de piada no programa apresentado por Sikera.
Publicidade
Quanto ao pedido de indenização por danos morais, a mãe de Sasha manteve o valor inicial, de R$ 500 mil, não concordando em reduzir para R$ 50 mil, conforme pedia a defesa de Sikera. Xuxa ainda disse que não quer fazer conciliação com o apresentador do programa 'Alerta Nacional', da RedeTV!.