Rafa Kalimann comemora 1 ano de namoro com Caon e detalha o começo de tudo
Rafa Kalimann comemora 1 ano de namoro com Caon e detalha o começo de tudoReprodução Instagram
Por O Dia
Rafa Kalimann usou as redes sociais neste sábado (22) pra comemorar seu primeiro ano de namoro com cantor e influenciador Daniel Caon. Em sua homenagem à data, a apresentadora do 'Casa Kalimann' contou alguns detalhes sobre o início do relacionamento que, segundo ela, começou após uma iniciativa dela.
"Um ano do 'oi sumido' tímido que valeu as borboletas no estômago que senti pra mandar e que surpreendentemente veio de um 'como é que tá seu coração?' batendo, claro. Da resposta 'também, vem pra cá' de quem não via a hora de te reencontrar", contou Rafa, que ainda relembrou a primeira vez que os dois se relacionaram há 7 anos.
Publicidade
"Mal sabíamos nós que aquele encontro na porta de uma balada goiana, de dois garotos de 19 anos, que só queriam viver com brilho nos olhos, resultaria em um reencontro necessário, de tanta amizade e amor 7 anos depois. Não acredito em acaso. Acredito que esse último ano, por mais difícil e diferente tinha que ser vivido ao seu lado pra que eu, no momento mais instável (e grato) da minha vida, recebesse essa energia boa, esse sorriso largo, essa maneira leve de ver a vida", disse a apresentadora, que continuou se declarando ao boy.
"Com você, ouvir uma música é intenso, jogar uma partida de canastra, fazer uma viagem pra um lugar incrivelmente surpreendente, receber um pedido de namoro, brincar com os cachorros, fazer uma jantinha ou sua indecisão taurina com ascendente em gêmeos na hora de pedir por um app de comida, sentar pra conversar com minha família e até escolher um filme pra eu assistir sozinha, porque você dorme nos primeiros 5 minutos. Tudo se torna intenso (até porque você cobra se eu não estiver animada e sorrindo até pra não fazer nada)".
Publicidade
"Sei que provavelmente essa mensagem não vai ser como a sua, porque escolhi namorar um poeta que compõe as músicas mais lindas do Brasil e tem uma sensibilidade que me encanta. Mas de todo meu coração, obrigada por esses 365 dias ao seu lado, 365 apaixonada por sua essência, apaixonada por você", finaliza.