Mariana Martins
Mariana MartinsReprodução Instagram
Por O Dia
Mariana Martins, apresentadora da Record Goiás, foi demitida na manhã desta terça-feira (25). Em desabafo compartilhado em seu Instagram, a jornalista, que estava à frente do 'Balanço Geral Manhã', expôs alguns episódios de machismo e até de constrangimento que sofreu na emissora. 
“A pressão pela audiência não pode maltratar nem coagir o funcionário. Vivi várias situações de constrangimento e ficou claro que queriam me transformar em uma outra pessoa. [...] Me levaram para a Record na proposta de um projeto novo. Mas, de um tempo para cá, comecei a viver situações de constrangimento”, conta Mariana.
Publicidade
Ela ainda revelou que uma dessas situações aconteceu durante uma reunião sobre audiência, na qual, segundo a apresentadora, algumas fotos pessoais de suas redes sociais foram expostas sob a alegação de que os registros estariam muito bonitos, o que afastaria o público do canal. 
“Cheguei a ouvir de uma gerente, mulher, que talvez meu jeito de andar não era o certo. E que eu deveria sensualizar menos na hora de falar. [...] O público não vai fidelizar pelas roupas e sim vendo a denúncia dele no ar”, diz. "Não é esse preconceito e esse machismo que vão diminuir minha história. Sei o meu valor e, acima de tudo, a verdade sempre prevalece”.
Publicidade
Confira o desabafo completo: