Bolivar Guerrero e Rose Bombom
Bolivar Guerrero e Rose Bombom Divulgação
Por O Dia
Muitas mulheres sofrem diariamente por questões ligadas à estética ou problemas físicos que acometem sua auto estima. Sempre ligada à beleza e o amparo ao próximo, a influencer digital e passista da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, Rose Bom Bom, em parceria com o cirurgião Bolivar Guerrero, criou um projeto social que busca trazer de volta a autoestima e satisfação de mulheres do Rio de Janeiro e até de outros países.
O projeto facilita o pagamento da cirurgias e dos procedimentos ligados ao pós operatório através da criação de um carnê de pagamento, possibilitando um parcelamento mais flexível e a longo prazo para que essas mulheres tenham condição de arcar com a cirurgia e ver suas vidas transformadas. Profissionais como esteticista e ortomolecular também fazem parte do time.
Publicidade
Esse projeto implementado por Rose Bombom iniciou ainda este ano, mas já transformou a vida de muitas mulheres. "Estou amando esse projeto que criei com o doutor Bolivar. Realizei meu sonho e agora estou possibilitando que muitas outras mulheres também possam realizar seu sonho de estarem felizes com seus corpos", afirmou Rose Bombom.
Até o momento já foram mais de 50 mulheres que puderam realizar cirurgias plásticas devido à flexibilização do pagamento.