'Tomei AstraZeneca e estou feliz', alfineta Patrícia Pillar
Atriz manda recado para que as pessoas não escolham a vacina contra a Covid-19
Patricia Pillar - Reprodução Twitter
Patricia PillarReprodução Twitter
Por O Dia
Patrícia Pillar resolveu mandar uma indireta e parece que o remetente é bem conhecido. Nesta sexta-feira (11), dia em que esta humilde colunista revelou que Fernanda Torres estava em busca de se vacinar com a Pfizer e por isso não tomou a AstraZeneca no posto de saúde, em Botafogo, Patrícia fez um desabafo nas redes sociais. "Tomei AstraZeneca e estou feliz. Tomar a que tiver no posto quando chegar a sua vez. O importante é se vacinar, com a primeira e a segunda dose para proteger vidas! Vacina para todos! Vacina já!".
A atriz fez questão de comentar um post do prefeito do Rio, Eduardo Paes, que ressaltava a importância de ser vacinado com qualquer imunizante. Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) garante que todas as vacinas já aprovadas são, até o momento, eficazes contra 'todas as variantes do coronavírus'.
Publicidade
Tomei AstraZeneca e tô feliz. Tomar a que tiver no posto quando chegar a sua vez. O importante é se vacinar, com a primeira e a segunda dose para proteger vidas! Vacina para todos! Vacina já!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.