Claudia Rodrigues Reprodução

Claudia Rodrigues segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo depois de ter passado mal na última semana após mais uma crise causada pela esclerose múltipla, mas agora a atriz está enfrentando um novo problema. A sua filha Iza Hieatt, de 18 anos, testou positivo para a Covid-19 e de acordo com a assessora de Claudia, as duas precisam  de orações. "Claudia está fazendo uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo, já que ainda apresenta alguns sintomas. E como se não bastasse isso, a filha da Claudinha, infelizmente, está com a Covid-19.
Adriana Bonato fez um vídeo e não deu mais  detalhes sobre o estado de saúde da Iza. Só informou que Claudia segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Einstein  para tentar descobrir a causa das dormências no corpo, febre e confusão mental. Ela lamentou o momento difícil da família. "Gente eu vim aqui para pedir para vocês  dessa vez me incluírem nas orações, todos que me conhecem sabe o quanto estou disposta a fazer de tudo pelo bem estar da Claudinha, e da Iza mas está muito difícil pra mim. Já são 8 anos de luta e de vitórias, graças a Deus, mas está pesado e vim pedir a energia de vocês para que eu consiga enfrentar mais essa barra. 
Publicidade
Claudia foi  para o hospital na última sexta-feira (9) e, na ocasião, foi informado que a atriz não tomou seus remédios regulares para tratamento da esclerose em junho para poder tomar a vacina contra a Covid-19 e, por conta da segunda dose em agosto, só poderia continuar com o medicamento em dezembro.