Whindersson e Maria Lina Reprodução do Instagram

Whindersson Nunes ganhou uma surpresa da noiva, Maria Lina Deggan, em seu primeiro Dia dos Pais, neste domingo (8) após o nascimento do filho, João Miguel, que morreu depois do parto prematuro no final de maio. Em sua rede social, a estudante de Engenharia escreveu para o humorista uma carta, como se tivesse sido redigida pelo filho do casal. "Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo", iniciou.

"Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão? Você estava triste naquele dia, e eu mexi pra você saber que independente de onde eu estiver, eu vou pra sempre te amar e te querer sorrindo", avisou na mensagem. E questionou: "Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi?".

Lina não esqueceu de mencionar a música feita pelo papai famoso. "Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e super talentoso como o papai", comentou.

"Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse, ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso... Feliz dia dos pais, Papai incrível! Eu e a mamãe amamos você", finalizou Maria Lina

Whindersson Nunes também escreveu um longo texto sobre a experiência de perder um filho e se solidarizou com os pais que viveram a mesma situação. "Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota", iniciou Whindersson.
"A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer 'oi, filho', porque eu realmente tava conhecendo ele ali. Whindersson relata o medo e a preocupação que sentiu ao ver João Miguel sendo cuidado por outras pessoas. Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível, eu queria dizer como pegar nele, pra ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse 'profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui", explicou.
Publicidade
Ele finaliza dando apoio aos pais que perderam os filhos "Pode chorar, pode ficar com medo. Eu sei que o tempo para quando devia correr, mas isso é só a forma como você lida com a sua percepção sobre o tempo. Você achando ou não que ele muda, ele passa na mesma velocidade. Então o que você tem que trabalhar é a paciência com você mesmo. Amar ao próximo como a ti mesmo fala mais do que se olhar no espelho e amar ou não o que você enxerga. É ter paciência com você. Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais".
Publicidade

Whindersson Nunes ganhou de presente de Dia dos Pais uma carta escrita pela noiva, Maria Lina, como se fosse o filho do casal, João Miguel, falando com ele. A mensagem emocionou a web. Leia!
 

Whindersson Nunes ganhou uma surpresa da noiva, Maria Lina, em seu primeiro Dia dos Pais após o nascimento do filho, João Miguel, que morreu algumas horas após o parto prematuro. Em sua rede social, a estudante de Engenharia escreveu para o humorista uma carta, como se tivesse sido redigida pelo filho do casal. "Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo", iniciou.

 

"Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão? Você estava triste naquele dia, e eu mexi pra você saber que independente de onde eu estiver, eu vou pra sempre te amar e te querer sorrindo", avisou na mensagem. E questionou: "Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi?".

 

 

 

 

 

A felicitação pela data emocionou ao relatar as expectativas do casal em relação ao bebê, que assim que nasceu ganhou uma música do papai famoso. "Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e super talentoso como o papai", contou.

 

 

 

 

"Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse, ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso... Feliz dia dos pais, Papai incrívelEu e a mamãe amamos você", finalizou.

 

 

SAÚDE MENTAL DE WHINDERSSON NUNES FOI TEMA DE VÍDEO

 

Em um vídeo compartilhado por Whindersson Nunes em seu canal do Youtube, o humorista chamou atenção da web ao falar, mesmo que de maneira leve, sobre sua saúde mental. Nas imagens, Whindersson, que já deu sinais de depressão no passado, lamentou a imaginação exacerbada que sempre o acompanhou e garantiu que o único lado bom seria poder pensar no filho, que o acompanharia nos palcos.

 

 

 

 

O artista classificou seu vídeo como uma "autoficção", termo que caracteriza narrativas ficcionais que, de alguma forma, se entremeiam à realidade do próprio autor.

 

Em um desabafo recente sobre a falta que o filho faz em sua vida, Whindersson lamentou: "Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim...".

 

 

 

 

Após a morte de João Miguel, Whindersson eternizou o nome do menino em seu rosto através da tatuagem de suas iniciais e uma carinha triste com uma lágrima evidenciaram a tristeza do humorista em ter perdido o filho.

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO FACEBOOK.
 
.
 
 
 
Chuveiro Ducha Fame Super Multi 4 Temperaturas
comprar
Americanas.com
 
 
Fruteira com Rodízios Feira - Preta - L 48 cm x A 75 cm x P 30 cm
COMPRAR!
Westwing BR
 
 
Carrinho Linhas - Terracota - L 37 x A 76 x P 29 cm
COMPRAR!
Westwing BR