Wagner SantiagoReprodução

O ex-BBB Wagner Santiago voltou a ser o centro de um polêmica após publicar um vídeo em que aparece fazendo carinho no bumbum nesta quinta-feira (19), uma semana depois do vazamento de imagens de uma publicação postada em uma plataforma de conteúdo adulto, onde recebia  um beijo grego. "Tabu de cu é língua", escreveu na legenda.
No dia anterior, o artista plástico confirmou em entrevista que o número de assinantes do seu Only Fans disparou após o vazamento. "Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso", disse ele apontou o moralismo como o motivo de tanta repercussão. "Esse moralismo está numa tendência de aumentar muito. A gente está no país da bunda", afirmou ele que reconheceu que os homens são seu público alvo.
Publicidade
Wagner ainda revelou porque decidiu se tornar membro da plataforma. "Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar", contou ele para o podcast 4talk.