Mayra CardiReprodução

Depois de passar a noite internada em um hospital, em São Paulo, por conta de uma intoxicação alimentar, Mayra Cardi se deu alta. Isso mesmo, ela pediu para continuar o tratamento em casa. "Eu estava melhorzinha e pedi para sair porque a Sophia está sem babá. Os médicos foram incríveis e me liberaram. Eles também se colocaram à disposição caso eu volte a ter qualquer coisa. Estou bem", tranquiliza seus seguidores a empresária nesta sexta-feira (24).
Um pouco antes, ela fez um desabafou sobre a internação meio urgente. "Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada. Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura... Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe". 
"Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro. O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil... Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fodas", completa.