Grávida, Ana Paula Evangelista se casa em castelo de Romacrédito vinicius pozzatti

Ana Paula Evangelista, modelo e musa da Unidos da Tijuca, surpreendeu os convidados de seu luxuoso casamento, que aconteceu neste fim de semana, em um castelo de Roma, na Itália. A modelo chegou ao altar com um barrigão de sua primeira gestação. Evangelista se casou com o empresário e economista sueco, Marco Alessandro, e a cerimônia teve direito a toda pompa e circunstância. Ela está no quinto mês de gestação e à espera de um menino que se chamará Antony, em homenagem a seu irmão que morreu vítima de um acidente de carro. 
A gravidez pegou muita gente de surpresa e foi motivo, é claro, para uma dupla comemoração no evento. Morando na Europa há mais de dez anos, Evangelista escolheu o famoso Castelo Odescalchi di Bracciano para abrigar sua cerimônia e recepção dos convidados. O local do casamento é o mesmo onde Tom Cruise trocou alianças com Kate Holmes. Zeca Pagodinho estava confirmado como convidado e como atração do casamento, mas por conta das medidas restritivas de Covid da Itália, o pagodeiro não pôde estar presente. 
Para o casamento, Nicolai Ricevimenti ficou encarregado do serviço de catering. O cardápio do casamento foi à base de peixe, com carne bovina para quem não come peixe e dois pratos vegetarianos.Uma carta de vinhos que agradou até aos mais exigentes amantes da bebida deu o toque final.
Veja fotos do enlace: