Governo do Estado já retirou 26,5 mil toneladas de lixo e entulhos das ruas de Petrópolis Divulgação/ Seinfra
Comissão Temporária de Petrópolis do Senado visita cidade nesta quinta-feira
Ideia é começar o plano de trabalho do colegiado responsável por apurar as consequências da tragédia da cidade serrana em fevereiro
Os integrantes da Comissão Temporária de Petrópolis do Senado, instalada no início da semana para avaliar a situação da cidade depois da tragédia das fortes chuvas em fevereiro, vão sobrevoar o município nesta quinta-feira (17). Com a visita dos senadores Carlos Portinho (PL-RJ), Romário (PL-RJ), Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Eduardo Girão (Podemos) e Jean Paul Prates (PT-RN), a ideia é já começar o plano de trabalho do colegiado responsável por apurar o caso no Senado.
Depois, os parlamentares vão se encontrar com o prefeito Rubens Bomtempo na sede do executivo municipal e, em seguida, vão para a Câmara, conversar com os vereadores. A última parada dos senadores será no Rio, quando se reúnem com o governador Cláudio Castro, no Palácio Guanabara.
O objetivo das reuniões é levantar informações para o relatório que será feito após o término da Comissão. Além da visita à cidade imperial, ainda estão planejadas quatro audiências públicas até o dia 12 de abril.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.