Vereador Gabriel Monteiro é acusado de abuso sexual, assédio sexual e moral por ex-funcionários e quatro mulheresReprodução/Redes sociais

O vereador Gabriel Monteiro (PL) usou o microfone da sessão desta quinta-feira (7) para se manifestar sobre a operação da Polícia Civil da manhã de hoje, na Câmara e na casa do vereador. Os policiais apreenderam armas de seguranças na casa do parlamentar e lacraram seu gabinete na Casa legislativa. Monteiro foi à Delegacia prestar esclarecimentos.
"Desde o início, que estou sendo vítima dessa máfia do reboque, eu informei que assessores e ex-assessores estavam em conluio criminoso contra mim", destacou Gabriel Monteiro. "Na minha casa, nada de ilegal foi pego, nem carros, armas".
Ao se defender, ele virou a metralhadora verbal contra ex-funcionários. "Diferente na casa de ex-assessor meu que tinha pacote de dinheiro escondido nas roupas sujas, na residência dele estava um dos HDs roubados da minha casa e, no conteúdo, vídeos que eu tanto venho falando que não sou eu que estou publicando", disse.