Dependentes de servidores municipais devem requerer os benefícios no instituto de previdência - Divulgação
Dependentes de servidores municipais devem requerer os benefícios no instituto de previdênciaDivulgação
Por PALOMA SAVEDRA
O Previ-Rio irá depositar nesta quinta-feira dia 21 de novembro mais um lote do auxílio creche para os servidores. O depósito, no valor total de R$ 830 mil, é referente ao mês de outubro e beneficia 3.066 filhos ou dependentes de servidores estatutários da Prefeitura do Rio.
O auxílio é concedido para filho de segurado entre 1 e 6 anos, que se encontre devidamente matriculado em creche particular oficialmente reconhecida.
Publicidade
O Instituto paga também neste mesmo dia mais 47 créditos referentes ao auxílio-natalidade, que totalizam R$ 20 mil. O benefício é oferecido aos trabalhadores estatutários da prefeitura, ativos ou inativos, que tenham tido filhos. O requerimento deve ser feito dentro do prazo de seis meses, contados a partir da data do nascimento da criança.
Os benefícios assistenciais podem ser solicitados pelo Atendimento Programado, na pagina do instituto (www.rio.rj.gov.br/web/previrio) ou na Central de Atendimento do Previ-Rio, no térreo do Bloco 2 da Sede da Prefeitura, na Cidade Nova.
Publicidade
As inscrições para os outros benefícios podem ser feitas também pelo site, ou, de acordo com cada caso, diretamente na Central de Atendimento do Instituto.