Fundação João Goulart ganha prêmio de gestão pública

Por O Dia

A Fundação João Goulart, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, ganhou o Prêmio Ser Humano 2019, na categoria 'Organizações do Setor Público'
A Fundação João Goulart, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, ganhou o Prêmio Ser Humano 2019, na categoria 'Organizações do Setor Público' -
A Fundação João Goulart, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda do Rio, ganhou o Prêmio Ser Humano 2019, na categoria 'Organizações do Setor Público'. A iniciativa premiada foi o projeto "Grupos Transversais de Trabalho - GTT", que reúne lideranças de diversos setores da prefeitura para propor soluções aos desafios enfrentados no dia a dia da gestão pública.

Entre os trabalhos realizados por esse grupo de servidores municipais estão a Travessia + Legal — que por meio de pinturas realizadas nas ruas da cidade estimula os pedestres a atravessarem as vias de forma mais segura —, o Adote.Rio — que criou uma política de adoção de praças e monumentos públicos da cidade —, e o Praia Limpa - Experimento, cujo objetivo é evitar o descarte de resíduos pelos banhistas nas praias do Rio.

A cerimônia ocorreu ontem no Copacabana Palace e foi uma iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro. Essa é a segunda premiação da FJG no ano, que também foi vencedora do Prêmio Espírito Público.

Comentários