Márcio Canella é o novo presidente da Comissão de Orçamento da Alerj

Parlamentar do MDB foi escolhido nesta quinta-feira para comandar o colegiado, após saída de Rodrigo Amorim (PSL); grupo agendará reunião para dar parecer às emendas ao Orçamento de 2020

Por PALOMA SAVEDRA

Deputado Márcio Canella (MDB)
Deputado Márcio Canella (MDB) -
O deputado Márcio Canella (MDB) foi eleito presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). A reunião para definir quem ocuparia o posto ocorreu nesta quinta-feira e foi marcada após a saída de Rodrigo Amorim (PSL).
Amorim foi presidente da comissão desde o início de seu mandato, e saiu após um conflito dentro do PSL devido à manutenção do apoio de alguns deputados ao governador Wilson Witzel. O líder do partido, Doutor Serginho, solicitou oficialmente à Mesa Diretora da Alerj que Amorim deixasse o colegiado. 
Primeira agenda
Agora, a comissão agendará a reunião para dar parecer às emendas à Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. Ao todo, foram sugeridos 4.700 aditivos ao projeto. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários