Polícia Civil avança com processo de realização de concursos com mais de 800 vagas

Secretaria publicou no DO desta sexta-feira o chamamento público para empresas interessas em participar de licitação para realização do certame

Por PALOMA SAVEDRA

Polícia civil terá reforço de pessoal
Polícia civil terá reforço de pessoal -
O reforço de pessoal na Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (Sepol) está próximo de chegar. A Sepol está avançando com o processo de realização de concursos na instituição. Saiu no Diário Oficial desta sexta-feira a abertura do chamamento público de empresas interessas em participar de licitação que vai escolher a responsável pelo certame.
O governo havia anunciado que, no total, serão oferecidas 864 vagas. Haverá concursos para o preenchimento de 47 vagas de delegado (3ª Classe); 12 para auxiliar de necrópsia (de 3ª Classe); 16 para técnico policial de necrópsia (de 3ª Classe); 54 para perito legista (de 3ª Classe); 20 para perito criminal (de 3ª Classe) e 118 para investigador criminal (3ª Classe) e mais 597 vagas para inspetor de polícia. 
Os interessados em participar da licitação encontrarão os formulários (Termo de Referência e Planilha de Composição de custos) para concorrem na página da Sepol (www.policiacivilrj.net.br) - na aba Serviços/Licitações. 
As propostas deverão ser levadas no próximo dia 16, às 9h, no auditório da Academia Estadual de Polícia Civil Sylvio Terra (Acadepol), na Rua Frei Caneca 162, Centro. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários