Estudos podem alavancar desenvolvimento de municípios fluminenses

Por O Dia

Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) firmaram parceria
Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) firmaram parceria -
A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) firmaram um convênio que vai gerar estudos de viabilidade econômica para projetos de infraestrutura em municípios fluminenses.
A partir de janeiro, a expectativa é que a parceria comece a formatar fundos de investimentos para financiar ações em áreas como a de preservação ambiental, saúde e urbanismo com recursos públicos e privados.
Segundo o presidente da Codin, Fábio Galvão, o acordo agrega credibilidade às iniciativas que a companhia pretende incorporar a sua atividade.
"Contaremos com a expertise da FGV para alavancar investimentos para o desenvolvimento sustentável do interior do estado e, ao mesmo tempo, apoiar a retomada do setor industrial do Rio de Janeiro", concluiu Galvão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários