Cursos são gratuitos e realizados na modalidade a distância nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional - Arquivo/Agência Brasil
Cursos são gratuitos e realizados na modalidade a distância nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia EducacionalArquivo/Agência Brasil
Por O Dia
A Fundação Cecierj oferece mais de 6 mil vagas em cursos do Programa de Formação Continuada para professores da Educação Básica (Ensino Fundamental II e Médio). Os educadores já podem se inscrever: o prazo começou hoje  vai até 17 de fevereiro. Ao todo, há 6.200 oportunidades.
Os cursos são gratuitos e realizados na modalidade a distância nas seguintes áreas: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional. 
Publicidade
Durante os estudos serão publicados textos-base e realizadas discussões, atividades em fóruns e chats sobre diferentes temáticas pertinentes às salas de aula e aos conteúdos da Educação Básica.
No processo de seleção, a escolha de inscritos considerará as áreas de formação e atuação do candidato como prioritárias. Podem se inscrever professores do Ensino Fundamental II e Médio, outros profissionais da Educação e licenciados a partir do 7º período ou 4º ano, de acordo com o número de vagas informado no edital.

As inscrições, o edital e todas as informações sobre o processo seletivo devem ser acessadas pela internet pela página cecierj.edu.br/extensao. Dúvidas serão esclarecidas por meio do e-mail suporte-extensao@cecierj.edu.br.