Projota é rapper e está no grupo camarote - Divulgação
Projota é rapper e está no grupo camaroteDivulgação
Por O Dia
O cantor Projota, de 34 anos, foi anunciado no grupo camarote, formado por pessoas conhecidas do público do "Big Brother Brasil 21". O rapper nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava – a vivência na periferia, o preconceito.
Perdeu a mãe aos 9 anos, vítima de um AVC dois anos antes: “O mundo desmoronou na minha casa. Não foi fácil, mas eu era muito feliz”, conta. O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar.
Publicidade
Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados. É casado e tem uma filha de 11 meses. Considera-se competitivo até com a própria esposa e diz que sempre gostou de esportes e games. 
Publicidade
O primeiro nome famoso divulgado foi o da cantora Karol Conká. Karol 35 anos, é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo. A segunda foi a atriz Carla Diaz, de 30. Desde os 2 anos no meio televisivo, Carla atuou em diversos filmes e novelas. Entre elas ‘O Clone’, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija, a qual homenageou com uma tatuagem na costela.
A terceira participante do camarote anunciada foi a influencer Camilla de Lucas, de 26 anos, que e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, Camilla começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem.
Publicidade
A quarta foi a cantora Pocah, de 26 anos. A funkeira nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro.
O influencer Nego Di, 26, foi o quinto participante anunciado no camarote. Gaúcho de Porto Alegre, o humorista começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa.
Publicidade
Lucas Penteado, 24, foi o sexto anunciado a fazer parte do grupo. Nascido em berço de samba, é tataraneto personagem.de um dos fundadores da Vai Vai. Cresceu dentro da agremiação, onde teve seus primeiros contatos com a arte: na bateria da escola, como passista mirim, na produção das fantasias e nos desfiles. A música em sua vida também está presente através do rap, nas batalhas de rima, e na dança.
Rodolffo, da dupla com Israel, foi o sétimo anunciado no camarote. O cantor é natural de Uruaçu, Goiás, e tem 32 anos. Com 25 anos de carreira, o cantor também é ex-marido de Rafa Kalimann.
Publicidade
Viih Tube, 20, foi a oitava anunciada no grupo camarote, formado por pessoas conhecidas do público do "Big Brother Brasil 21". Atualmente, a youtuber tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família.
A vigésima primeira edição do 'Big Brother Brasil' começa na segunda-feira, dia 25 de janeiro. Alguns dias antes, as vinhetas do programa começarão a ser exibidas na programação da Globo. Os participantes, que serão anônimos e famosos, estão confinados e isolados em um hotel.
Publicidade
Os inscritos e convidados vão entrar na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio. O reality este ano terá 100 dias de confinamento com muito game, diversão e fogo no parquinho!