Pai de Meghan Markle diz que carta enviada pela atriz sinalizou o 'fim do relacionamento'
Thomas contou que a esposa de Harry não tentou uma reconciliação
Rio - Thomas Markle, pai de Meghan Markle, resolveu falar mais um pouco da polêmica relação com a filha e citou a carta enviada pela atriz, em 2018, afirmando que foi o ápice para o fim do relacionamento deles.
Publicidade
Ele contou que “a carta não foi uma tentativa de reconciliação. Foi uma crítica a mim”, disse no depoimento após processo movido pela filha. Para ele, Meghan “não mostrava nenhuma preocupação” com sua saúde.
“A carta não dizia que ela me amava. Nem perguntava como eu estava. Não mostrava nenhuma preocupação com o fato de eu ter sofrido um ataque cardíaco e não fazia perguntas sobre minha saúde. Na verdade, sinalizou o fim de nosso relacionamento, não uma reconciliação”, disse.
Publicidade
Dias antes do casamento de Meghan e Harry, Thomas sofreu um ataque cardíaco, mas a duquesa disse que ficou sabendo através da imprensa. “Liguei e mandei uma mensagem, implorei que aceitasse ajuda, enviamos alguém para sua casa… E em vez de falar comigo para aceitar esta ou qualquer ajuda, você parou de atender o telefone e optou por falar apenas com os tabloides”, ela escreveu.
A carta deu o que falar quando Thomas permitiu que o jornal "Mail Sunday" divulgasse trechos da mensagem em fevereiro de 2019. A publicação incomodou Meghan, que está movendo um processo contra o jornal por uso indevido de suas informações privadas, violação de direito autoral e da Lei de Proteção de Dados de 2008.