Além de cantar, PK também compõe e produz suas músicas. No novo single, o processo de criação foi rápido e contou com uma ajuda especial. “Essa música eu escrevi na sala da minha casa, junto com meu parceiro Rafinha Rsq que me fez uma visita, aí a gente ia encaixando o instrumental e criando os 'flows' e versos. Foi tudo de uma forma muito rápida, fluiu”, explicou.
O clipe teve participação especial de GKay, que faz o par romântico do cantor na história. Antes mesmo da música sair, as redes sociais ficaram movimentadas ao ver Stories dos dois no mesmo local. Logo saíram rumores de que eles estavam tendo um caso, o que foi desmentido.
“Ela é uma pessoa que admiro e acho muito engraçada. Já havia tido contato algumas vezes, e achei que se enquadraria muito bem no papel. A sinergia foi muito boa. É meio estranho o pessoal ficar criando histórias para todos os nossos passos. Mas sei que a partir do momento que eu escolhi essa vida pública, tudo iria mudar. Sou aberto e busco sempre levar tudo de uma forma bem leve, na esportiva. Meu foco é e sempre será a música”, explica o cantor.
BBB 21
“Nunca me vi participando de reality show do tipo. Fiquei bem feliz com o convite de um programa de tamanha magnitude, é uma forma de provar que estou sendo visto através do meu trabalho. Confesso que até cogitei a opção bem sutilmente, mas realmente os programas de realities não estão nos meus planos no momento”, confessa PK, que revela se tem acompanhado as últimas polêmicas da casa mais vigiada do Brasil. “Tenho acompanhado às vezes, conheço uma galera que está lá, e torço muito para que todos consigam realizar seus jogos da melhor maneira”.
Início da carreira e sucesso
“As batalhas foram essenciais. Todos os fundamentos eu levo comigo, como me portar no palco e toda base de um rapper. Comecei nas batalhas de MC’s porque a minha primeira paixão foi a rima. O funk sempre esteve presente na minha vida, as minhas primeiras músicas sempre tiveram o funk como base junto ao Rap”, pontua o cantor.