Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução
Bianca Andrade, a Boca RosaReprodução
Por O Dia
Bianca Andrade compartilhou, nas redes sociais, os processos que vem passando com a primeira gravidez. Nesta quinta-feira, a influencer desabafou sobre as mudanças na pele e o surgimento de espinhas. 
Publicidade
"Resolvi fazer esses stories sem filtro, sem nada, para vocês verem a realidade da pele da mamãe, o que aconteceu. Ficou tudo empipocado", disse.
Nos Stories, Bianca disse que pensou que a pele ficaria ótima com a gravidez, mas teve uma surpresa. "Para quem é (mãe) de primeira viagem, a gente imagina que nossa pele vai ficar incrível. E desde a primeira semana, quando eu descobri a gravidez, começou. Não sei se por nervoso também, eu sei que são os hormônios . Mas começou a ir pra cá (colo), e começou a ir pro rosto todo. Começou a invadir tudo. Aí eu olhava no espelho e pensava: 'Menina... tudo bem, respira, fica calma. Você é mãe, muitas coisas vão acontecer'", desabafou.
Publicidade
"Minha dermato me explicou que é normal. Ela é mãe de duas, e falou: 'Minha filha, isso é normal, são os hormônios. Relaxa'", explicou Bianca.
Por fim, Bianca contou o que levou ela a compartilhar esse momento com os seguidores. "Eu quis ter esse papo aberto aqui com vocês porque eu não quero ficar mostrando só o meu lado maquiada, o meu lado que tá se achando maravilhosa. Claro que esse lado existe e sempre vai existir. Porque, mesmo que eu esteja com a autoestima abalada, eu sempre vou reforçar na minha cabeça que é uma fase que eu tô vivendo".