BBB
BBBReprodução
Por O Dia
A formação do paredao neste domingo mexeu com os ânimos do "Big Brother Brasil 21". Juliette descobriu o voto de Sarah e isso gerou algumas conversas (e DRs) entre o grupo. Além disso, a escolha de Gilberto por Rodolffo como indicação ao paredão também deu o que falar. Sarah, por exemplo, apresentou duas versões sobre o mesmo fato em diferentes conversas e acabou caindo em contradição. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de reality. 
Publicidade
Após a formação do paredão desta semana, Juliette, que escapou da berlinda depois de empatar por quatro votos com Caio, tentou conversar com alguns brothers sobre a dinâmica, mas acabou tendo desentendimentos e não conseguiu resolver algumas situações que desejava.
Juliette foi a até Fiuk que disse não querer falar com ela no momento. Ainda assim, a sister pediu desculpas pela interrupção e disse que está triste por ele estar no paredão. O filho de Fábio Jr. então comentou que ela já havia feito isso com ele outras vezes e só com ele. A sister então alegou que faz isso com outros brothers, mas continua se desculpando.
Publicidade
"Eu quero pedir desculpa, não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. (...) Eu ‘tava’ tentando resolver algo que ‘tava’ pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", se explicou Juliette.
Também após o paredão, Sarah confirmou a Caio que ele tinha sido votado por Juliette. E, a partir daí, o bastião foi confrontar a advogada que de fato, não tinha votado nele. "Isso nunca saiu da minha boca. Fala mais", riu Juliette. 
Publicidade
Na mira da casa, Arthur disse, em uma conversa com Caio, que votará em Juliette caso seja líder.  "Por exemplo, não vou ficar nessa de dar coraçãozinho para quem está votando em mim não. A Juliette. Eu não dei coração e não vou dar", disse Arthur. 
Já nesta segunda, Sarah conversou com Caio e Rodolffo na área externa da casa sobre a piada que o sertanejo fez com o vestido de Fiuk e que teria sido motivo para Gilberto indicá-lo ao paredão. Para a consultora de marketing, não houve problema na "brincadeira". "Eu, Sarah, não vi maldade no que você disse. Mas isso porque eu te conheço, sou próxima de você e sei como você é. Mas as outras pessoas viram maldade", disse a sister.
Publicidade
No domingo, Sarah disse para Fiuk que achou pesada a brincadeira, e ainda aconselhou Gilberto a mandar o cantor para o paredão pelas atitudes machistas dele.
Publicidade
E hoje ainda tem "Jogo da Discórdia", que promete vir com toda lavação de roupa suja que sobrou da formação do paredão de domingo.