Juliette
Juliette Reprodução / Internet
Por O Dia
Juliette usou as redes sociais nesta quarta-feira para mostrar seu novo visual. No Instagram, a campeã do "Big Brother Brasil 21" mostrou os novos cachos.
Publicidade
"Carinha e carão. Vibes sereia...", escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores encheram a ex-BBB de elogios. "Lindeza", escreveu Fernanda Paes Leme. "Que alegria te ver assim radiante", declarou outra seguidora. "Que princesa maravilhosa", comentou Wanessa.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Publicidade
Recentemente, a ex-sister teve seu nome envolvido em uma polêmica após recusar participar do clipe de Luan Santana. Nesta quarta-feira, a equipe de Juliette foi às redes sociais explicar o caso. "Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho", diz o comunicado.