Bell Marques está fora do carnaval de Salvador em 2022Reprodução/Instagram

Rio - A abertura do Cabofolia, que estava marcada para dia 21 de janeiro, foi alterada para 21 de abril. Diante do aumento de contágios de Covid-19 e Influenza, a produção e a prefeitura de Cabo Frio decidiram pelo adiamento da folia para preservar a segurança e tranquilidade do público e moradores da cidade que sedia a micareta que terá três dias e atrações, como Tuca Fernandes, Duval Lelys, Bell Marques.
Os ingressos de 21 de janeiro serão automaticamente transferidos para 21 de abril. Para os foliões que quiserem fazer upgrade e adquirir abadás para o passaporte completo da micareta, serão mantidos os mesmos 30% de desconto, mas caso opte pelo reembolso, basta entrar em contato com a equipe pelo e-mail suporte@uticket.com.br.

“Toda a preparação da volta do Cabofolia foi pensada para oferecer a melhor experiência para que os foliões pudessem reviver os momentos mágicos que já tiveram na micareta e criar novas lembranças igualmente positiva. Esses 3 dias seguidos de festa certamente serão um novo marco na história do evento e de todos que estiverem curtindo”, declara Sergio Ribeiro, diretor da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia desde 2021.