Jojo Todynho se casa no RioAgNews

Ela disse "sim"! Jojo Todynho se casou com Lucas Souza, na tarde desde sábado, em um sítio localizado na Zona Oeste do Rio. Após cinco meses de relacionamento, o dois oficializaram a união numa cerimônia para pessoas próximas ao casal, com muita natureza ao redor. A cantora e apresentadora optou pelo tradicional vestido branco, com direito à véu e grinalda e caminhou sozinha até o altar. 
Visivelmente emocionada, a cantora e apresentadora foi em direção ao noivo, Lucas Souza, que a recepcionou com um beijo. Alguns dos momentos mais emocionantes da união foram compartilhado nas redes sociais de Jojo. Lucas, que é oficial do Exército, usou uma farda para o grande momento. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho.
Entre os convidados, parentes amigos e famosos. A atriz Fabiana Karla se emocionou durante a cerimônia e não segurou as lágrimas. Além dela, Silvana, mãe da cantora Ludmilla, David Brazil, Tati Zatto, Raissa Barbosa, Luane Dias, Mariano e Jakelyne Oliveira e Danilo Faro também marcaram presença do casório.
Nos votos, Jojo falou sobre o o envolvimento dos dois, além de planos para o futuro ao lado do maridão. Durante a manhã, a artista já estava no local se preparando para o seu grande dia e conferiu a decoração do casamento, com direito a bolo de três andares e docinhos banhados a ouro.