Big Brother BrasilReprodução de vídeo

Fim de uma era! O quarto Lollipop foi fechado definitivamente na manhã desta sexta-feira (15), no "Big Brother Brasil 22, da Globo. Com um número reduzido de participantes, já que o reality show entra em sua reta final, a produção optou por concentrar os brothers em apenas um dos cômodos. E o momento rendeu muitas brincadeiras em os confinados, viu?! Único sobrevivente do grupo, Eliezer foi levado pelos amigos para Quarto Grunge em meio a muita festa entre eles. 
Gustavo estava na cozinha com Arthur Aguiar e Pedro Scooby quando o Big Boss anunciou a interdição do cômodo. "Atenção todos: o Lollipop será fechado. Entreguem o quarto imediatamente", ordenou a voz. Os participantes começaram a gritar e correr em direção ao quarto. Ao invadirem o local, eles jogaram almofadas em Eliezer e pularam nas camas. "Acabou!", gritaram todos. "Você não esperava por isso, Eli", soltou Jessilane. 
"Prisioneiro! Bora, bora, bora", incentivou o ator e cantor. "Vamos levar ele (para o grunge) vendado", afirmou Gustavo, que colocou um lençol na cabeça do empresário e o conduziu até o outro quarto. "Aqui é tua nova casa", apresentou Arthur. Gustavo colocou o designer no grunge e fechou a porta: "Fica um aí pouquinho para refletir". "Que humilhação, mano!", rebateu o sobrevivente do Lollipop, aos risos.