Gabi Martins afirma que vai retirar tatuagem feita para o ex, TierryReprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins vai cobrir a tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado, o cantor Tierry. O namoro dos dois chegou ao fim em janeiro deste ano, e, na época, a artista chegou a dizer que não removeria a frase feita para ele.
A cantora tatuou "eu te amo" no pulso, e, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, revelou que não quer manter a frase. "Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em 'Eu te amo Jesus', que é sempre amado'", explicou ela.
Gabi também afirmou que não fará mais tatuagens para namorados. "Nunca mais", garantiu. Além da tatuagem no pulso, a cantora e o ex-namorado fizeram um 'O2' atrás da orelha, em referência à música romântica da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Recentemente, em entrevista ao Gshow, Gabi disse que não apagaria as tatuagens. "Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", contou ela, garantindo que mantém uma boa relação com o cantor. "Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa", completou.