Thais dá selinho em Fiuk, que diz: ’Selinho de amigo’ - Reprodução / TV Globo
Thais dá selinho em Fiuk, que diz: ’Selinho de amigo’Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Fiuk e Thais deram um rápido selinho na festa desta segunda-feira no "BBB 21". O beijo aconteceu depois que Viih Tube colocou pilha para os dois darem um selinho e disse que iria fotografar a cena. A youtuber também incentivou os dois a terem uma "amizade colorida". 
Publicidade
"Olha a pressão. Selinho de amigo", disse Fiuk. Os dois, então, se beijaram. "Achei que você fosse melhor que isso", disse Thais após o selinho. Viih Tube, então, pediu para os dois darem um beijo mais bonito porque ela iria gravar a cena. Fiuk afirmou que não iria beijar Thais de novo, mas que fora do reality show a situação poderia ser diferente. 
"O que é isso! Que medroso", disse Viih Tube. Fiuk disse que consegue fazer cenas de beijo nas novelas e Thais brincou: "Deixa eu fazer uma cena". "Sério, Fiuk, que raiva de você ser o Fiuk. Não queria que ele fosse o Fiuk. Se ele não fosse o Fiuk, eu ia dar um beijo nele agora nesse momento", continuou a dentista. 
Publicidade
Fiuk disse, então, que não daria mais nenhum tipo de beijo em Thais, "nem selinho". "Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim", pediu o ator.
"É outra coisa, é verdade", concordou Thais. Viih Tube sugeriu que eles se encontrassem depois do reality show, em sua casa. Ambos concordaram.