Projota
Projotareprodução da TV Globo
Por O Dia
Rio - Caio se desculpou com Projota após ter dado o monstro a ele na última semana. O fazendeiro interrompeu uma conversa do rapper com o Arthur na área externa e entrar na casa mais vigiada do Brasil  para se explicar. "Vou falar dois trens para você. Não quero atrapalhar, não quero ser chato. Quero te pedir desculpas pelo monstro".
Publicidade
Emocionado, o goiano continua: "Isso é uma coisa que me machuca. Na hora, não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao Big Fone. É muito difícil para mim essa dinâmica. Não quis jamais ter te ofendido pela questão do Anjo. Queria muito ter te dado, infelizmente eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada. Aquilo me comoveu na hora e eu fiquei assustado", disse ele.
Caio também explicou o motivo de não ter falado com o cantor antes. "Não fui falar com você antes, porque é o meu jeito. Eu via que você estava mal, eu te vi passando mal e aquilo me arrebentou por dentro. Eu respeitei o seu momento. O meu jeito, infelizmente, não é na hora do estresse".

Projota ouviu o pedido de desculpas, mas confessou para Caio que ficou chateado com a atitude dele. "Vou ser bem sincero mesmo, mano. Fiquei triste, decepcionado ao extremo, cara. Eu realmente achei que a gente estava muito próximo, e aí fiquei me sentindo um imbecil. Sabe quando você cria expectativas em um relacionamento? Eu me imaginei como uma prioridade acima de várias pessoas e eu não era. Primeiro fiquei triste pelo simples fato que a gente estava ali dois antes falando de voto, de se proteger, estava nós três mais o Rodolffo falando que se um de nós pegasse o Anjo era para proteger um de nós. A gente estava os quatro falando isso, mano. E aí você pegou e ia proteger o Rodolffo obviamente, mas a partir do momento em que ele não poderia ser mais protegido, é óbvio que a gente esperava que fossemos ser protegidos".
Publicidade
Projota continuou se desabafo: "Existia um projeto de jogo que estava sendo montado, e que na hora que você me deu o monstro, acabou. Eu nunca ia imaginar que você fosse me dar o monstro. Você se indispôs com o seu amigo".