Viih Tube
Viih Tubereprodução da TV Globo
Por O Dia*
Rio - Pouco depois de ser acordada na manhã desta terça-feira, Viih Tube reclamou aos colegas de "Big Brother Brasil" que está com muita dor na barriga. Apesar da influenciadora ter conseguido evacuar nesta segunda, após sete dias sem sucesso, ela relatou que ainda não conseguiu eliminar o que precisava. Como consequência, ainda sente mal-estar e dor de cabeça.
Publicidade
Fiuk ficou surpreso com o número de dias que a colega de BBB ficou sem ir ao banheiro e disse que ele mesmo já foi parar na emergência por causa da situação. Camilla de Lucas também se mostrou preocupada e perguntou se a youtuber já havia passado por isso fora da casa, mas ela contou que não.
Viih também relatou o incômodo quando levou uma advertência da produção para que não toque no assunto. Desde a semana passada a influenciadora está tomando laxantes para ir ao banheiro. Só na última quinta-feira, ela tomou cinco.
Publicidade
Nesta segunda, os brothers e os internautas comemoraram o feito dela ter ido ao banheiro, mas não foi o suficiente e o intestino segue preso. O assunto repercutiu no Twitter.
Publicidade
* Com informações do IG