Viih Tube e o namorado, Bruno Magri
Viih Tube e o namorado, Bruno Magri reprodução do instagram
Por O Dia
Rio - O influencer Bruno Magri, namorado de Viih Tube, desmentiu os boatos de que teria traído a amada que está confinada no "Big Brother Brasil 21". O jovem de 23 anos disse, em entrevista ao UOL, que foi alvo de uma fake news sobre uma viagem com amigos, não uma viagem romântica como tentaram vender na internet.
Publicidade
"Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo. Eu sei que não fiz nada", disse o rapaz em entrevista ao UOL.
"Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada", completou Bruno.
Publicidade
Pedido em casamento por Viih Tube dentro do reality, o jovem falou sobre não ter data certa para casar e garante que o casal pensa nisso desde o início da relação apesar de serem muito jovens. "É um passo muito grande. Dá aquele medinho. Como já moramos juntos e nosso relacionamento já é como casados, não acho que mudaria tanta coisa. O amor fala mais alto", disse.