Arthur Aguiar foi o primeiro famoso anunciado para o CamaroteDivulgação / TV Globo

Rio - O ator Arthur Aguiar foi o primeiro famoso a ser anunciado para o grupo Camarote, formado por celebridades, para o "BBB 22". O artista nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Ele é casado com influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi, que chegou afirmar que vivia um relacionamento abusivo com o artista e expor algumas traições dele. Seu prato favorito é preparado pela coach de emagrecimento: macarrão a carbonara com filé mignon. Surfar é uma das cinco coisas que Arthur mais gosta de fazer. As outras são: cantar, ouvir música, assistir a séries e jogar futebol.
Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Trabalhou com Domingos de Oliveira na peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”. Depois realizou diversos trabalhos na televisão e na música, como cantor. Integrou as bandas Rebeldes e F.U.S.S.C.A e tem canções gravadas em carreira solo. Na TV Globo, atuou nas novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outras participações especiais. Esteve ainda no elenco da 12ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ e da ‘Super Dança dos Famosos’.

Arthur conta que se sentiu privilegiado ao receber o convite para integrar o Camarote do BBB 22. Pai de uma menina de 3 anos, ele já adianta o que pretende fazer com as recompensas que o programa pode proporcionar: “Quero entregar tudo o que puder para a minha família”, destaca. A convivência com os outros brothers pode não ser tão fácil, já que se considera teimoso e sistemático. Ele revela ainda que costuma guardar seus sentimentos. O ex-atleta de natação já anuncia sua disposição para o game: “Só caio na água para ganhar”, aposta.

Para Arthur, a entrada no Big Brother Brasil é uma chance de melhorar e de mostrar quem é. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, avalia.