Arthur Aguiar

Rio - Após perder 9kg para entrar no 'Big Brother Brasil 22', parece que Arthur Aguiar deixou a dieta de lado. É que o ator comeu tudo o que tinha direito na festa do líder, na noite desta quarta-feira. Enquanto preparava um delicioso pão na chapa na cozinha da Xepa, nesta quinta-feira, o ator confessou: “Se tem alguém que comeu ontem fui eu, mano”. 
Logo em seguida, ele listou para outros brothers o que 'mandou pra dentro'. “Comi japonês. Aí todos os hambúrgueres. Na sequência, fiz o meu prato, aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa... mano, tudo que tinha de comida, eu botei no prato. Aí, eu terminei esse prato e falei: 'acho que vou comer mais'. Voltei lá e: empadão, lasanha...”, destacou. 
Vale lembrar que a alimentação de Arthur Aguiar tem virado assunto fora da casa mais vigiada do Brasil. É que sua esposa, Maíra Cardi, tem dado aquela espiadinha para saber ator está seguindo a dieta. Nas redes sociais, ela já repreendeu o brother por comer pão e purê. Mas ao que tudo indica, ele chutou o balde...
No Twitter, os internautas se divertiram com a situação. "Arthur Aguiar radiante, pois jamais pode comer tantos carboidratos de uma vez", brincou um. "Eu te amo Arthur Aguiar. Comendo todos os carboidratos disponíveis na casa", disse outro. 
Veja: