Eslovênia e NatáliaReprodução Internet

Rio - O clima no "Big Brother Brasil" já vem azedando. Na tarde desta sexta-feira (28), Natália e Eslovênia decidiram esclarecer o motivo do afastamento entre elas. As duas já não apresentam uma relação boa há alguns dias. Mesmo tendo uma crise de choro após Lucas e Eslovênia trocarem beijos durante a última festa, Natália garante que seu problema com a sister não é por causa de homem. 
"Aconteceram coisas na festa de quarta, e eu não fiquei confortável com as minhas próprias atitudes. Achei imaturo e infantil. Eu quis falar com você e esclarecer as coisas porque pensei, “Não quero que ela tenha essa percepção, porque eu não estou aqui por causa de homem. É para disputar esse R$ 1,5 milhão, é pra jogar. E eu não quero essa impressão, não é isso que eu vim fazer aqui, começou Natália. 
"Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não está conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra", completou ela. 
A pernambucana disse que está confortável com a distância, porém está aberta para tentar um aproximação futuramente. 
"Eu te acho muito forte. Independente de Lucas, somos eu e você. Somos mulheres de personalidade muito forte, então é natural que isso choque, ou não, em algum momento, então não foi afastamento, foi natural", começou. 
"Se eu em algum momento chegar pra você e falar: 'Bora tentar conversar, se aproximar, isso vai rolar. Mas no momento eu estou confortável assim. Talvez porque eu não entenda o que estou sentindo em relação a você", completou.