Paulo André não conhece Luana PiovaniReprodução

Rio - Douglas Silva, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André conversavam sobre relacionamentos na madrugada desta quinta-feira quando o surfista mencionou sua ex-mulher, Luana Piovani. Paulo André, então, revelou que não sabia quem era a atriz. 
Scooby disse que não sente ciúmes de suas parceiras atuando em cenas de sexo. Paulo André, então, perguntou se a mulher do surfista é atriz. "Ela já fez [trabalhos atuando], mas minha ex é", respondeu. "Você não sabia? O que é isso, mano? Ele estava recluso, não é possível", disparou Douglas Silva. 
"Eu sabia que ele foi casado, mas não sabia que a esposa dele era...", respondeu Paulo André. "Você não sabe quem é a ex dele? Sério mesmo?", perguntou Arthur. "Não sei", admitiu o atleta. "C*ralho! Sério? Outra geração, mano", disse Douglas. 
"Tu nunca assistiu 'Mulher Invisível', filme do Selton Mello?", perguntou Scooby. "Não sabe. Titubeou, não sabe", disse Douglas. Paulo André confirmou que realmente não sabia. "Qual o problema de não conhecer?", perguntou o atleta. "Nenhum", responderam Douglas e Scooby. 
"É que não é uma mina que surgiu agora. É uma mina que está aí há um tempão", disse Arthur. "Desculpa, mano", disse Paulo André para Scooby. "Desculpa pra mim? Sai fora", respondeu o surfista, afirmando que não é necessário pedir desculpas por isso.