Linn da Quebrada fala sobre beijo entre Natália e Eliezerreprodução da TV Globo

Rio - Natália voltou a falar sobre os beijos que deu em Eliezer na festa da líder Jade Picon, nesta quarta-feira. Durante um bate-papo com Vinicius, Linn da Quebrada e Jessilane, a designer de unhas refletiu: "Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora". "Não sei, estou mais preocupada com a gente aqui dentro", respondeu a cantora.
Natália ponderou: "Não, aqui dentro também. Isso eu já sei". Liin, então, abriu os olhos da amiga. "Isso pode se tornar voto". A mineira concordou: "Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?", perguntou. A paulista respondeu: "Mas, estava indo por um caminho diferente. Acho que isso dá uma...". 
A designer de unhas interrompeu a amiga. "Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bá [Bárbara] é muito neutra nessas coisas... a Laís é um pouquinho influenciável..." Linn da Quebrada discordou: "Então, acho que essa situação pode vir a... ou pode não ser".
Em seguida, Natália se explicou. "Eu acho que não. Acho que pode vir mais pelo quesito de afinidade, pelo quesito de que, realmente, já tem essa barreira desde o início, e acredito que, por esse motivo, pode ser de duas pessoas. Mas, do resto, acho que não. Porque foi bem na zoeira". Após ouvir atentamente as duas, Jessilane opinou: "Pior que ele vota em você e você vota nele". "E você vai lá e quer beijar ele", comentou a cantora. "Ele não votou em mim", relembrou Natália, e a bióloga mandou a real. "Porque não podia votar, você estava imunizada".