Casa de vidro bbbReprodução de vídeo

Rio - Larissa e Gustavo, os integrantes da Casa de Vidro, fizeram sua entrada no "BBB 22" na manhã desta sexta-feira. Os dois entraram pela academia da casa e ficaram aguardando algum dos brothers já confinados apertarem um botão que estava na área externa da mansão. 
Douglas Silva estava na cozinha da Xepa preparando o café da manhã. Em determinado momento, ele foi até o jardim, provavelmente avisado pela produção, e falou "Não tem nada aqui". Pouco depois, o ator viu o botão, apertou e liberou os participantes, que estavam na academia. 
Muito espantados, os brothers fizeram várias perguntas para Gustavo e Larissa. Eles perguntaram se estão flopados, se estão cancelados, desde quando eles estão na academia e se o programa está bom. 
Maria foi a única participante que não deu muita bola para os novos moradores da casa. Ela foi apenas até metade do gramado da área externa e não chegou ao vidro para cumprimentá-los. "A única pessoa que não vi ainda foi a Maria", disse Larissa. "Ela estava aqui", responderam os brothers. "Não, ela foi só até ali e voltou", rebateu Larissa.
Gustavo e Larissa vão ficar isolados até domingo, quando será encerrada a votação popular que decidirá se eles vão permanecer no programa ao não.