Gkay Reprodução

Rio - A cantoria dos participantes do "BBB 22" já desagradou parte do público e até a influenciadora Géssica Kayane se pronunciou sobre o assunto. Conhecida como Gkay, a tiktoker se mostrou resistente à ideia de convidar o elenco desta edição para sua festa de aniversário, a "Farofa da Gkay", que é conhecida por render várias fofocas de famosos.
"Medo de chamar essa galera pra Farofa e, ao invés de pegação, ter cantoria", disparou a paraibana em seu Twitter, nesta quinta-feira (10). Nos comentários, fãs e amigos concordaram com Gkay ao detonar os brothers e sisters desta temporada: "Não, amore, essa edição flopou. Espere a próxima edição pra ver se tem um elenco melhor, aí você chama para a próxima farofa", aconselhou um seguidor.
A equipe que administra o perfil de Larissa, confinada na Casa de Vidro do "BBB 22", viu uma oportunidade para tentar conseguir um convite para a sister: “Larissa nem sabe cantar, já dançar… (risos)”. Uma das atrações musicais que agitou a última edição da festa, em dezembro de 2021, Wesley Safadão também fez piada com a declaração de Gkay: “Aí já garante o show”, brincou.
Vale lembrar que Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, que estão no reality show da TV Globo, já participaram da festa. O neto de Silvio Santos chegou a ser um dos nomes mais comentados da farra após protagonizar um beijo triplo com seu marido, Fernado Poli, e o influenciador Álvaro. Dentro da casa, Linn da Quebrada e Eliezer manifestaram o interesse em participar da festa organizada por Gkay.
Confira: