Maria bate com o balde na cabeça de NatáliaReprodução

Rio - Após uma noite de muita pressão por parte do público nas redes sociais, Maria pode ser expulsa do "BBB 22" a qualquer momento. A sister está sendo acusada de agressão depois de bater com o balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia. 
Durante um período desta manhã, todas as câmeras da casa estavam focadas no quarto. Inclusive a câmera do Confessionário estava exibindo imagens dos quartos. É pelo Confessionário que os participantes expulsos do reality show deixam o programa. Mas, após algum tempo, a câmera já voltou a exibir os confinados fazendo o Raio-X. 
Relembre o caso
Maria bateu com o balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira. Na dinâmica, um participante deveria acusar outro de algo. O restante do grupo deveria julgar se a acusação era válida ou não. Quem perdesse, levaria um balde de água na cabeça. Foi neste momento em que Maria foi acusada de agredir Natália pelos telespectadores. 
A sister levantou o balde com toda força e bateu na cabeça da manicure. Rapidamente, Natália disse: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas. Ela ainda tentou continuar a dinâmica, mas foi interrompida por Tadeu Schmidt. "Não, aguarde um pouquinho que a gente vai fazer um intervalo", disse o apresentador.
Na volta do intervalo, Tadeu perguntou se Natália estava se sentindo bem. Ela disse que sentiu agressividade no gesto de Maria, mas que estava tudo bem. Os internautas se mostraram indignados com a atitude de Maria e pediram a expulsão da atriz. Esta é a segunda vez em que ela se descontrola em um jogo da discórdia. Na dinâmica da semana passada, ela deu um empurrão na cabeça de Arthur Aguiar.
Reincidente
Maria conversou com Vyni depois da dinâmica do jogo da discórdia e relembrou o momento em que bateu com o balde na cabeça de Natália, na noite desta segunda-feira. "É a segunda vez que eu sou agressiva com alguém aqui dentro", disse a atriz, que deu um empurrão na cabeça de Arthur Aguiar na dinâmica da semana passada.
"Ela [Natália] me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe? Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emp*teceu e eu fiz assim na cara dele. Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo", afirmou.
"Mas o balde foi sem querer?", perguntou Vyni. "Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e, tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela", disse Maria.
"Mas realmente deu pra perceber que foi sem querer, nem deu pra ver se bateu ou não", respondeu Vyni. "Que bom, porque eu nem lembro direito", finalizou Maria.
Pedido de desculpas
Maria foi até o quarto Grunge pedir desculpas para a colega de confinamento. Depois de se aproximar de Natália e relembrar o ocorrido, Maria disse: "Eu não lembro como eu peguei (o balde)", disse.
Douglas Silva, que estava no quarto, explicou exatamente como Maria fez. "Você pegou e fez assim [gesticulou]: 'Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei: 'Ixi'. Fiquei com medo", afirmou o ator. "Eu também fiquei com medo... Na hora pedi desculpas, f***, f***", rebateu a atriz. Natália não disse nada e apenas balançou a cabeça sinalizando que aceitava as desculpas.