Paulo AndréReprodução/Gshow

Rio - Em conversa na piscina Jade Picon, Pedro Scooby e Paulo André comentaram sobre os últimos acontecimentos no jogo e o atleta, que escapou da eliminação no último paredão, relembrou o desentendimento entre o surfista e Jessilane.  
"Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui. Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera...", disse Pedro Scooby. Paulo André então recordou que o surfista também brigou na casa. "E começou a discutir agora", falou. 
Pedro Scooby explicou o motivo da briga. "Comecei a discutir porque não consigo segurar. Sou um cara muito coração. Eu não consigo ficar travando na cabeça pensando... eu já me f*di muito por causa disso na minha vida, principalmente em relacionamento. 'Brigou, vamos cada um para cada lado', não, eu fico ali querendo saber o porquê", contou. 
Jade comentou sobre sua trajetória no programa. "Para mim só falta a prova do anjo para eu ter feito o circuito. E o paredão, né, mas isso aí a gente não precisa", pontuou. 
"Às vezes, um tempo é necessário, e eu peco nesse tempo. Nunca quero deixar nada para depois. Sei lá, isso é uma coisa que, de repente, o meu esporte me ensinou, de risco de vida, de não deixar as paradas para depois, eu não gosto de deixar nada para depois. E, às vezes, um tempo é necessário para não fazer besteira, para botar a cabeça no lugar", concluiu o surfista.