Laís afirma que 'pediu para o pai' que Arthur Aguiar fosse eliminado da prova do LíderReprodução/Globoplay

Rio - Laís, do "BBB 22", não escondeu sua felicidade ao ver Arthur Aguiar e Lucas serem eliminados da prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (25). Em conversa com Jade Picon, sua dupla na dinâmica, a médica afirmou que pediu ajuda divina e rezou ao seu pai, que faleceu em dezembro do ano passado, pedindo a desclassificação dos brothers.
"Amiga, eu comecei a rezar. Eu pedi muito pro meu pai, eu rezei, rezei real. Pedi pra Deus e tudo pra tirar eles. Foi eu terminar de pedir, aconteceu. Fiquei olhando pro Arthur assim: 'você vai errar, você vai errar' e rezei", declarou a dermatologista. Em seguida, Jade comemorou a eliminação da dupla, que já está no paredão da semana, e lembrou que os brothers poderiam indicar as amigas à berlinda.
Nas redes sociais, a atitude de Laís gerou uma onde de críticas para a sister e internautas detonaram a médica pela declaração: "Se a mulher não tem respeito à memória do pai que faleceu há 2 meses, vai respeitar quem?! Perturbar o descanso da alma do pai pra pedir o mal ao próximo diz muito sobre a Laís, podia torcer sem pôr o morto no meio", afirmou uma internauta.
Laís e Jade chegaram à final da prova de resistência mas perderam a disputa após a irmã de Leo Picon fazer xixi nas calças. Portanto, Pedro Scooby e Paulo André foram os vencedores da dinâmica e deverão decidir, em consenso, quem será o Líder da semana durante a exibição ao vivo do "BBB 22", nesta sexta-feira, na TV Globo.