Cintia Abravanel e Tiago Abravanelreprodução do instagram

Rio - Após desistir do "BBB 22", Tiago Abravanel recebeu o apoio de sua mãe, Cíntia, que se pronunciou sobre a desclassificação do ator através de suas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, a filha mais velha de Silvio Santos afirmou sentir orgulho do artista mesmo depois de sua saída do reality, na tarde deste domingo (27).
"O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado", começou Cíntia. "A vida continua e é isso ai. O teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho. Porque você é um cara de caráter e do bem", declarou a diretora de teatro.
Neste domingo, Tiago Abravanel se tornou o primeiro participante a apertar o botão de desistência que foi uma das grandes novidades do "BBB 22". O ator arrumou seus pertences, agradeceu a casa e seguiu para a sala, onde o dispositivo fica localizado. Após pressionar o botão, o cantor deixou a casa pelo confessionário enquanto os brothers eram alertados por uma sirene.
Confira:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cintia Abravanel (@cintiaabrava)