Tiago Abravanel em seus últimos momentos antes de desistir do 'BBB 22'Reprodução/Globo

Rio - Tiago Abravanel pegou todos os participantes do "BBB 22" de surpresa ao desistir do reality show, neste domingo (27). Mais cedo, o ator de 34 anos gravou seu último raio-x e disse estar com a "cabeça fritando" após a festa deste fim de semana.
"Como sempre, minha cabeça fritando, várias coisas, várias ideias. Quem está acompanhando 24 horas deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem. Hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo", desabafou o neto de Silvio Santos.
Apesar de sua trajetória pacificadora no reality show, Tiago Abravanel era tido como um dos principais alvos dos confinados para a formação de paredão que acontecerá neste domingo. Em comunicado, a TV Globo informou que o ator não será substituído após a desistência.
O artista deixou a casa de maneira silenciosa, enquanto a maioria dos participantes estava na área externa. Antes de abandonar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Tiago arrumou seus pertences e deixou um beijo na cama de Arthur Aguiar, seu principal aliado. O ator de 32 anos ficou muito abalado com a saída do amigo e chorou muito ao receber a notícia.
Confira o último raio-x de Tiago: