Tiago Abravanel em seus últimos momentos antes de desistir do ’BBB 22’Reprodução/Globo

Rio - A desistência de Tiago Abravanel do "BBB 22" está dando o que falar nas redes sociais. As hashtags "do nada" e "arregão" estão entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo. O neto de Silvio Santos foi o primeiro participante da história a apertar o botão de desistência e sua atitude dividiu opiniões na internet. 
"Tiago sabia que ia pro paredão, sabia que ia sair e não aceitou ser tirado pelo público por seu grande ego. Já era nítido. Ele não sabe perder e preferiu se retirar antes que o público o fizesse", comentou um internauta. 
"Imagina ele um dia na pele da Natália. Esse arregão ainda teve coragem de colocar uma plaquinha de vitimista nela. Ela que foi votada pela casa toda e massivamente atacada em um jogo na discórdia.
Agora porque ele suspeita ser o mais votado da casa, pede pra ir embora", disse outra pessoa. 
Mas também houve quem apoiasse Tiago. "Sem sacanagem, eu adorei conhecer melhor o Tiago Abravanel. Ele é uma figura fascinante e merece fazer ainda mais sucesso. Que seja uma luminosa jornada", disse o comentarista Chico Barney. "Força, Tiago Abravanel. Tudo de melhor pra você nessa vida", escreveu o humorista Rafael Portugal. 
Os perfis de Arthur Aguiar, seu grande aliado no jogo, e Pedro Scooby também se pronunciaram sobre a saída de Tiago. "Pro nosso querido @TiagoAbravanel desejamos toda sorte aqui fora, o jogo tem dessas e infelizmente o Tiago desistiu do programa mas todos podemos conhecer a pessoa maravilhosa que ele é. Sucesso aqui fora, Ti!", disseram os administradores de Pedro Scooby. 
"Infelizmente, Tiago deixou o programa na tarde de hoje. Não temos palavras para descrever a falta e o vazio que ele vai deixar. Sabemos que eles construíram uma linda amizade, que com toda certeza vai se expandir para a vida. Sucesso na sua vida aqui fora, Tiago", escreveram os administradores do perfil de Arthur Aguiar.
Confira a repercussão nas redes: