Hadson Nery detona Anitta por torcida para Linn da Quebrada no 'BBB 22'Reprodução/Instagram

Rio - O ex-participante do "BBB 20" Hadson Nery detonou Anitta em postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), após a cantora declarar sua torcida para Linn da Quebrada no "BBB 22". O ex-jogador de futebol criticou o posicionamento da artista, que disse querer ver Lina como a primeira mulher trans a ser campeã do reality show.
"Para de palhaçada, Anitta! Isso é reality! Quem tem que ganhar é quem joga o jogo de verdade, por merecimento, isso não é programa de representatividade, com todo respeito a história dela e de todos. Caso contrário, coloca um anão la dentro pra ser campeão", ironizou o influenciador em seu Twitter.
Hadson compartilhou um print da postagem em que Anitta pede a permanência da atriz, que enfrenta o paredão da semana contra Arthur Aguiar e Larissa. "Cada vez que ela for pro Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar. 'Vambora', fãs. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB, sim", declarou a Poderosa, que ainda acrescentou: "Mas, obviamente, não só por isso. Quem assiste sabe que ela é mara".
Confira: