Bárbara conversa com Laís sobre Jade Reprodução/Globoplay

Rio - Bárbara Heck usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), para avaliar sua participação no "BBB 22", antes de ser eliminada com 86,02% dos votos. A modelo compilou diversos momentos de sua trajetória em um vídeo publicado no Instagram e desabafou sobre os questionamentos que fez a si mesma ao se tornar a quarta pessoa a deixar o reality e com uma das maiores rejeições da edição.
"Há 15 dias venho me perguntando: o que eu tô fazendo aqui fora? Como deixei isso acontecer? Eu queria tanto ganhar. Eu estava ali pra isso. Errei, acertei, me entreguei, joguei, me diverti, mas não foi o suficiente. Essa é a sensação: eu queria muito mais. Tinha tanta coisa ainda pra viver e mostrar lá dentro…", declarou a loira.
Em seguida, Bárbara abriu o jogo sobre o que sente neste momento: "Foram as circunstâncias do jogo que me levaram a este fim, ou fui eu mesma que deixei isso acontecer? O jogo é justo? Não sei. E nem adianta saber, até porque, como eu mesma digo: agora só basta aceitar e soltar. E por mais que queiram nos transformar nos nossos erros, ter a consciência de que nós não somos eles. Desapegar", continuou.
A modelo encerrou o texto deixando claro que está aberta para novos desafios: "A experiência do 'BBB' me mostra mais uma vez que as coisas não acontecem conforme a gente quer, mas conforme devem ser. Até porque nem sempre o que a gente quer é aquilo que a gente precisa. Que venha a próxima loucura. E que venha também cheia de incertezas. A vida passa muito rápido pra gente não ter coragem de assumir os riscos. De qualquer forma, [sou] grata pela história que construí", finalizou.
Confira:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)